quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Equipe


Professores de Tecnologia Educacional (Período 2015 - 2017)

Elaine Ferreira Martins - Possui Especialização em Novas Tecnologias em Educação pelo Centro Internacional de Tecnologia de Software, CITS; Especialização em Metodologia do Ensino Superior pela Fundação de Estudos Sociais do Paraná, FESP-PR; Graduação em Educação Artística Licenciatura Plena em Artes Plásticas ? Arte Educação pela Faculdade de Artes do Paraná, FAP-PR. Tem experiência de 20 anos na área de Artes/Design Gráfico, Designer Multimídia e Supervisora de Desenvolvimento Gráfico Interativo. Tem experiência como professora do Ensino Superior pós-graduação em Tecnologia Educacional e graduação turmas de Informática Educativa e Web Design. Tem experiência como professora de Tecnologia Educacional nas escolas das Prefeituras de Curitiba (26 unidades) e Pinhais, no Paraná e Prefeitura de Florianópolis (3 unidades) em Santa Catarina. Coordenadora de projeto Rádio web escola, ensino a introdução à programação por meio do Scratch.




Giselle Araújo e S. de Medeiros - natural de Fortaleza - Ceará. Graduada em Pedagogia, Especialista em Informática na Educação pela UECE (2004), Psicopedagogia na Educação pela UNIP - SP (2010) e Educação de Jovens e Adultos e Educação na Diversidade pela UFSC (2013).
Atuou por seis anos  na equipe pedagógica da Escola de Dança e Integração Social para Crianças e Adolescentes - EDISCA  (Organização não-governamental -  ONG) em Fortaleza - CE.  

Em São José - Santa Catarina atuou na Fundação Catarinense de Educação Especial - FCEE (2011-2014) como pedagoga articuladora da TV Escola na Gerência de Capacitação, Articulação e Extensão (GECAE) e também como professora, no Atendimento Educacional Especializado, de alunos com indicadores de Altas Habilidades/Superdotação  no  Núcleo de Altas Habilidades/Superdotação NAAH/S - SC. Em fevereiro de 2015 assume a função de  professora Auxiliar de Tecnologia Educacional da Prefeitura Municipal de Florianópolis na Escola Básica Municipal Professora Herondina Medeiros Zeferino. Em 2018 entra licença para estudos para cursar mestrado no Programa de Pós-Graduação em Educação - UFSC na Linha Educação e Comunicação. 







  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2008 SI da Escola Herondina (2015-2017)  |  Templates e Acessórios por Elke di Barros